FORMAÇÕES | MARÇO_DESENVOLVIMENTO PESSOAL
PSICOLOGIA DO DESPORTO E EXERCÍCIO
O domínio do sistema emocional e de crenças permite-nos aceder à nossa tomada de consciência e automaticamente dos outros e do mundo que nos rodeia.
A literatura evidencia relações positivas entre IE e, por ex., liderança, coesão, desempenho académico e profissional, bem-estar, saúde física e psicológica, satisfação em diversos domínios e nos mais variados contextos, destacando-se o organizacional, o empresarial e o da saúde.
Formação Presencial – Tavira 14h
A formação decorrerá a 11 e 18 de Março (9h às 13h/14h às 17h ).
Esta formação pretende dotar os seus participantes, diretores, gestores, coordenadores de equipas e a todos os interessados na temática de conhecimentos, diagnósticos, estratégias e intervenções a realizar com as suas equipas para que estas se desenvolvam num ambiente empático e saudável de crescimento pessoal e profissional.
Para ingressar a ação de formação basta aceder ao link e preencher o formulário:
Esta formação pretende dotar todos os intervenientes que se interessarem pela temática, de conhecimentos sobre a natureza do stress e ansiedade no meio laboral, identificar as suas principais fontes, explicar como e por que a ativação e as emoções relacionadas à ansiedade afetam o desempenho e comparar e diferenciar formas de regular a ativação, stress e ansiedade.
Formação Online – 7h – 70€
Início a 21 de Março
Para ingressar a mesma basta aceder ao link e preencher o formulário.
https://forms.gle/eLFPQaEi2zWiCfrz5
A gestão de conflitos é uma habilidade fundamental para qualquer líder ou gestor em uma empresa. Os
conflitos podem surgir em diversas situações e contextos. Entender suas causas, tipos e como resolvê-los é
essencial para manter um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Formação Presencial – Tavira – 7h
A formação decorrerá a 24 de Março (9h às 13h/14h às 17h)
Para ingressar a mesma basta aceder ao link e preencher o formulário.
https://forms.gle/j3rJb2byzGkRcpJM9
No âmbito do desenvolvimento pessoal, na gestão de pessoas, grupos e equipas para ser um bom coordenador ou gestor é necessário ser-se um “bom comunicador”. Esta capacidade é essencial para se conseguir manter um bom relacionamento interpessoal com cada um dos colaboradores ou intervenientes.
Uma comunicação eficaz é um processo exigente, pois requer esforço de ambos os interlocutores para que sejam vencidas determinadas barreiras e se concretize o objetivo da comunicação. É importante dominar competências que permitam escutar ativamente, interpretar e reagir à mensagem que é partilhada.
Formação Online – 14h – 140€
Início a 26 de Março
Para ingressar a mesma basta aceder ao link e preencher o formulário.
